Meu Shadow high Ash Silverstone




     Ash Silverstone é um boneco da série Shadow High, que faz parte do universo de Rainbow High
Ele tem um foco em artes visuais e audio na escola de Shadow High ,que é rival de Raimbow High.
   Esse é o meu recem adotado boneco e estou amando ele .
   Ash Silverstone é um personagem apresentado em 2022 e completo. Ele é um aluno da Shadow High que se concentra em efeitos visuais e de áudio. Crescendo com 4 irmãs mais velhas, Ash teve que lutar para se fazer ouvir em sua família. Como resultado, Ash se tornou a vida da festa! Ele é super amigável, extrovertido e sempre quer que todos ao seu redor se divirtam. Ele está sempre pronto para qualquer coisa e seus melhores amigos sabem que ele estará lá para eles, não importa o que aconteça - de um ombro para chorar, a um ouvido para desabafar. Ash sempre tem uma lista de reprodução pronta para qualquer ocasião.
    Fiz uma busca com bonecas de Shadow High com otimos preços nos links abaixo.Faça como eu e aproveite para adotar a sua doll desse universo maravilhoso.

Fiz um video mostrando meu Ash,veja abaixo.



Links de dolls com ótimos preços :




                                         Shadow High Lavender Lynn

Rainbow Hig

Raimbow high Victoria\


                                                             $|Shadow High Scarlet

|

Postar um comentário

0 Comentários