Bebes Reborn : Um pouco da minha coleção

    
As bonecas reborn são bonecas realistas que imitam bebês de verdade. Elas são feitas de vinil ou silicone e apresentam detalhes minuciosos como dobrinhas, cílios, cabelinhos tingidos, e até mesmo unhas, que impressionam pelos aspectos humanizados . As bonecas reborn são muito populares entre colecionadores e pessoas que gostam de brincar com bonecas. Elas são frequentemente usadas em terapia ocupacional para ajudar pacientes com demência e Alzheimer .
 Descobri os bebes reborn vendo um programa de TV da Eliana e fiquei doida quando ví .Eles sao uma verdadeira ternura com sua aparencia doce. Ja tive varios ,inclusive uma bebe reborn animal,uma macaca.
    No Brasil nao é muito popular bebe reborn tematico,mas existe muitos apreciadores que gostam de bebes com aparencias com temas de terror ,animais,aliens e muitos outros temas .
    Pretendo fazer meus bebes reborn em breve.Sou artesã tambem e quero muito realizar meu sonho, quem sabe até vender eles ,só nao sei se vou conseguir evitar nao querer ficar com todos que eu fizer ,ja que tenho muitas ideias.
    Vou compartilhar aqui e também no meu instagram @dollsammy.
    Abaixo dois links de bebes reborn que achei lindos na shopee e mercado livre. Tento sempre achar ofertas de bonecas e quero virei sempre aqui no blog e no instagram compartilhar com voces  essas ofertas.
   Me conta se voce gosta desse estilo de colecao  e que bebes tematicos tem interesse.Eu amo os animais e terror.
                        Ate mais   ,Bjinhus !!!! 💗

    Esse bebê lindo está na shopee ,link abaixo
💗Bebê Reborn menino    Bebê reborn menina com ótimo preço no mercado livre ,link abaixo

💗💗💗💗💗💗💗💗
  
   Amo colecionar  bonecas e bonecos bebês .

Esses são os meus filhos reborn atuais e os nomes foram escolhidos com muito amor

                                               Lucca 




                                                     Ana

                                                 Augusto




                                                Victória 


                                  Max




                                                   Toya

                                                  Aiden








Postar um comentário

0 Comentários